Praga - República Checa
Vendido por: VISITE PRAGA
R$950,00
Parcelamento em até 12x
R$950,00

Terezín - Campo de concentração


A tristemente conhecida fortaleza de Terezín foi construída pelo imperador José II de Habsburgo, logo transformada pelos nazistas em um gueto judeu... Uma etapa inevitável para compreender a importância da tragédia vivida pelo povo judeu da Bohemia durante a Segunda Guerra Mundial.

Cidade fortificada e construída ao final do século XVIII por José II de Habsburgo, Terezín foi concebida inicialmente para defender a fronteira norte do império do ataque prussiano. Construída como uma cidade-guarnição com fortificações clássicas Vauban, a fortaleza é composta de três partes: a fortaleza principal com a cidade guarnição, a fortaleza pequena que serviu de prisão desde a época do império austro-húngaro, e a "porta rodeada de água", nome misterioso que você poderá decifrar durante a visita.

Em 1941, a população de Terezín foi expulsa pela Gestapo e a cidade foi rapidamente transformada em gueto para acolher a população judaica da Bohemia. Cerca de 150 000 judeus passaram por Terezín e um quarto deles morreram ali, devido principalmente às difíceis condições de vida do gueto. 88 000 pessoas foram finalmente deportadas a Auschwitz e a outros campos de concentração. Ao final da guerra, somente 17 000 judeus dos que passaram por Terezín conseguiram sobreviver. Esta visita permitirá que você compreenda todo o horror desta tragédia.


Inclui

Transfer ida e volta para o hotel.
Guia certificado e experiente.
Entrada ao museu


Política de menores

Criancas com 10 e 11 anos pagam 50%.
A partir de 12 anos, preço integral, sem desconto.


Política de cancelamento

Em caso de impossibilidade de saída do passeio devido às condições climáticas, remarcamos o mesmo para outra data ou o valor pago será devolvido integralmente.
No caso de cumprir 70% do tempo ou percurso total não será efetuado o reagendamento ou devolução (parcial ou integral);
Solicitação de cancelamento com 48h de antecedência: devolução de 50%;
Solicitação de cancelamento entre 48h e 24h de antecedência: não há devolução.


Deixe sua avaliação e comentário