REGULAMENTO OFICIAL – SORTEIO – SOUVENIRS OFICIAIS COPA DO MUNDO FIFA – BRASILEIROS POR AÍ.

REGULAMENTO OFICIAL – SORTEIO – SOUVENIRS OFICIAIS COPA DO MUNDO FIFA – BRASILEIROS POR AÍ.


1. OBJETIVO

Esta é uma promoção realizada pela BRASILEIROS POR AÍ, sediada Avenida Cassiano Ricardo, 601, sala 174, Jardim Aquarius, São José dos Campos - SP e endereço eletrônico:  https://www.brasileirosporai.com/

A promoção tem a finalidade de dar continuidade à missão da BRASILEIROS POR AÍ em gerar informações e conteúdo e  proporcionar aos clientes e amigos experiências incríveis por todo o Mundo e ainda agradecer a excelente audiência de seus seguidores nas redes sociais.


2. DA PARTICIPAÇÃO.

2.1.             QUEM PODE PARTICIPAR?

Poderão participar do sorteio apenas para as pessoas físicas, maiores e residentes e domiciliadas no Território Brasileiro.

 

2.2.             QUEM NÃO PODE PARTICIPAR?

Não poderão participar funcionários, colaboradores, cônjuges ou ainda aqueles em linha reta ou colateral da empresa, ou seja, da BRASILEIROS POR AÍ até o terceiro grau destes.

 

3. COMO PARTICIPAR?

3.1. Para participar, o interessado deverá seguir o canal da BRASILEIROS POR AÍ no YOUTUBE: (https://www.youtube.com/brasileirosporai),

3.2. Após isto, deverá acompanhar o perfil da BRASILEIROS POR AÍ no INSTAGRAM (@brasileirosporai) ou (https://www.instagram.com/brasileirosporai/) e torcer pois será aqui que divulgaremos o nome dos ganhadores.  

3.3. Será de exclusiva responsabilidade do participante em acompanhar a promoção e ainda o sorteio, onde deverá fazer contato com a empresa BRASILEIROS POR AÍ, em até 48 horas, após o sorteio, para ter direito a receber o prêmio.

 

4. DA PREMIAÇÃO.

4.1. Serão sorteados 10 (dez) souvenirs (lembranças), credenciados oficiais da Copa do Mundo realizada na Rússia – 2018, em que serão contemplados 10 (dez) ganhadores distintos, em que custos de remessa e postagem serão suportadas pela BRASILEIROS POR AÍ.

 

5. DA DATA E FORMA DE SORTEIO

5.1. O sorteio será realizado dia 16/07/18, às 17 horas, no perfil do Instagram da BRASILEIROS POR AI no INSTAGRAM (@brasileirosporai) ou (https://www.instagram.com/brasileirosporai/)  através de post anunciando os ganhadores dos souvenirs do sorteio.

 

6. DA CONTEMPLAÇÃO E PREMIAÇÃO

6.1. Desde que cumprido os requisitos do item 3. (que serão apurados na realização do sorteio), o ganhador será responsável por contatar a BRASILEIROS POR AÍ para receber o seu prêmio.

6.2. Após o contato do ganhador com a BRASILEIROS POR AÍ esta poderá retornar o contato, mediante email, telefone ou redes sociais com o objetivo de providenciar o agendamento para entrega dos souvenirs.

6.3. Com a entrega dos Souvenirs, estará finalizado o objetivo deste sorteio, não cabendo qualquer alteração ou reclamação.

 

7. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1. Serão sorteados 10 (dez) souvenirs credenciados oficiais da Copa do Mundo Rússia – 2018, estes sendo sortidos e eventualmente sendo repetidos entre eles, cujo premiação será individual à 10 (dez) contemplados.

7.2. No caso de não cumprimento integral do item 3., o sorteado será desclassificado, sendo realizado automaticamente novo sorteio para escolha de outro contemplado, sem qualquer direito à reclamação ao prêmio.

7.3. Será de exclusiva responsabilidade do ganhador do prêmio informar todos os seus dados pessoais, onde eventual incorreção dos dados que venha a prejudicar de alguma forma a fruição do prêmio, ISENTARÁ a BRASILEIROS POR AÍ de quaisquer responsabilidades sobre o fato.

7.4. É de responsabilidade do ganhador em realizar o contato com a BRASILEIROS POR AÍ em até 48 horas, para sua identificação e agendamento do recebimento do souvenir, onde decorrido o prazo sem contato, perderá direito à premiação.

7.5. A BRASILEIROS POR AÍ não se responsabiliza por qualidade ou eventual insatisfação do ganhador quanto ao item recebido, não se responsabilizando ainda por qualquer problema, dano ou extravio do souvenir.

7.6. Os prêmios são pessoais, intransferíveis e não conversíveis em moeda, em nenhuma hipótese.

7.7. Na eventualidade do contemplado vir a falecer, o prêmio será entregue ao próximo participante selecionado pela BRASILEIROS POR AÍ.

7.8. Para esclarecimento de eventuais dúvidas existentes acerca do regulamento desta ação e de suas condições, a BRASILEIROS POR AÍ disponibilizará aos participantes o SAC através do email: contato@brasileirosporai.com e ainda seus perfis nas redes sociais.

7.9. Ao participar o ganhador autoriza a BRASILEIROS POR AÍ a divulgar a imagem, nome e som de voz dos contemplados, sem qualquer ônus, em todas as mídias, por prazo indeterminado.

7.10. O participante aceita e concorda expressamente com a total isenção de responsabilidade da BRASILEIROS POR AÍ por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso, ou da eventual aceitação do prêmio.

7.11. A participação na presente promoção implica na aceitação automática, total e irrestrita, de todas as disposições do presente Plano e seu Regulamento.

7.12. Será considerada fraude a participação através de informações incorretas ou falsas, bem como a tentativa de utilização por parte do participante de quaisquer destes métodos, como também de qualquer outro que exista ou venha a existir, para manipular esta ação promocional. Neste caso a participação e eventual premiação, a que teria direito o participante, poderão ser anulados pela empresa promovente, sem direito a recurso ou questionamentos.

7.14. A falta de preenchimento das condições para recebimento da premiação, assim como a constatação da fraude, mesmo posterior a realização do concurso, poderá acarretar na invalidação do contemplado, sendo premiado o próximo participante.

7.15. A distribuição de prêmios, de que trata a presente promoção, é gratuita, não cabendo qualquer tipo de ônus aos participantes, além daqueles que não estiverem expressamente previstos por este regulamento.

7.16. Ocorrendo motivo de força maior que o justifique e com divulgação aos interessados, a BRASILEIROS POR AÍ reserva-se o direito de modificar o critério da contemplação, bem como de fazer eventuais alterações que sejam necessárias na execução da presente concurso, mantendo os direitos adquiridos pelos clientes até então.